quarta-feira, 13 de abril de 2016

eu luto contra o aborto com tremenda veemencia, nao por ser religiosa, nem por ter amor à vida. eu luto pelo amor à lógica. não existe maior inconscistência que dizer que ao legalizar o aborto estará fazendo o bem à milhares de mulheres. e os motivos são milhares, já os que as feministas e esquerdistas (com perdão pelo pleonasmo) defendem, costumam ser
1- a liberdade da mulher para com seu próprio corpo
2- poupar a criança de viver em condições financeiras precárias
contra o argumento muito usado pelos cristãos, de que se deve defender a vida, os esquerdistas usam ditos argumentos cientificos de que a vida só começa a partir da formação do sistema nervoso,
primeiro que, a ciencia, não passa de filosofia, isto é, para exemplificar, o átomo, que é a base de toda ciencia da natureza, não passa de um modelo, uma teoria. ninguém nunca viu um átomo, tampouco um elétron ou um próton. ou seja, nem a ciencia, que aos olhos leigos pode ser considerada como exata, de fato é. existem diversas interpretações possíveis. Quado se pretende estudar a questão do momento em que se origina a vida, considero mais plausível o momento da concepção, afinal, uma combinação gênica é algo que jamais aconteceu na história e jamais vai voltar a acontecer. é um evento único, tal como todo humano é único. no momento da concepção, todas as características da pessoa já estão em latência, é questão de tempo o seu desenvolvimento. e mais, caso o zigoto seja retirado e implantado noutra mulher, acho que é possivel, portanto, isso comprovaria, se eu estiver certa (vou me averiguar) de que este ser é alheio à mulher.
mas outro argumento que pode ser usado é de que, tudo bem, a vida pode até originar-se na concepção, entretanto, o que importa é que o bebê não sentirá dor por não ter sistema nervoso.
De fato, não sentirá, mas primeiramente, que estou supondo argumentações de esquerdistas minimamente racionais, coisa um pouco difícil, mas enfim.. digo isso, pois há muitos que defendem o aborto em qualquer momento da gestação.
vou fazer apenas alguns comentários sobre isso tudo
1- não diga que quer abortar pelo bem comum. o único bem comum que estará fazendo é trazendo uma pessoa a menos ao planeta, aí sim, eu posso vir a concordar com a esquerda. uma pessoa é uma despesa absurda.
2- a maioria estatisticamente, dos bebes abortados sao negros e mulheres, as classes que os esquerdas vitimizam.
3- admita pelo menos que nao quer o bem comum, o que quer é poder sair na balada, ficar tão bêbada que vai dar prum cara q tu não sabe nem o nome e esquecer de usar a camisinha. vadia.
3- se realmente deseja fazer o bem comum, que defenda criação de melhor fiscalização e atendimento em orfanatos, façam visitas à esses lugares em ve de ficarem a tarde inteira em frente de um computador comendo traquinas e doritos vá fazer um trabalho voluntário em vez de ficar fumando maconha e dropando um doce. ah, mas isso é dificil demais, de longo prazo, precisamos de soluções mais urgentes.. incrível ver alguém que defende uma ideologia tão utópica quanto o socialismo dizer que é difícil de aplicar. o problema é que vocês só sabem reclamar mesmo, vocês não queres soluções, o que querem é causar discórdia e chamar atenção. pois tudo bem, conseguiram fazer eu perder meu tempo explicando tudo isso, por mais que não terão capacidade de entender bulhufas por estarem com raiva demais por alguém estar discordando de suas ideologias.
4- e lá vem a parte mais deprimente de toda essa historia. as pessoas precisam comprar ideologias prontas, pois o jovem não quer pensar, ele está em seu auge sexual, o que necessita é aparecer, não mudar o mundo. e a ideologia do momento é parecer. tecnologia e redes sociais, o que interessa é parecer feliz, parecer inteligente. a ideologia não precisa fazer sentido, precisa fazer barulho, ou seja, causar espanto. vai lá, então o jovem e rompe com tudo o que for de praxe. as drogas são as melhores coisas já criadas pelo homem, o aborto é um caso de saúde pública, mas esses jovens só querem saber de usar drogas e estudar humanas. então podem ser facilmente manipulados por estatísticas mal apresentadas. morre mesmo tanta mulher com aborto clandestino? morrem tantas mulheres pela violencia masculina? aí já é outro assunto, mas enfim.. são coisas a se questionar
5- isso fora o fato de que empresas de aborto financiam campanhas de esquerda, por consequencia, partidos de esquerda propagandeiam tal ideia, e o motivo disso tudo é que a esquerda necessita de votos e necessita de capital. a esquerda que depende de capital privado é outra piada, nao porque ela deveria ser independente, pois dessa forma, como é fácil de se imaginar, esta não teria a menor visibilidade, mas sim pois uma vez financiado por uma empresa, será necessário devfender os ideias dela, ser dependente dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário